QUEM SOMOS

Conheça nossa história.

Facebook_Hallowen_Spirit-Theme.jpg

Quem Somos:

Em 2012 os professores Lucas, Diogo e Douglas se

uniram e fundaram a Spirit Art School. Com o decorrer dos anos, a experiência adquirida na área da educação

e o crescimento dos professores, foi criado uma

nova identidade e logo que representam a nova visão da escola.

 

E assim nasceu a Ink Academia de Artes, uma escola que foi feita pensando em um novo conceito no ensino das artes gráficas. Com o foco no desenvolvimento individual, o aluno pode sempre contar com professores para aprender e desenvolver a sua arte.


Com três unidades na região do ABC, a Ink Academia

de Artes auxilia o aluno nos mais diversos âmbitos e proporciona um ambiente descontraído e personalizado. Venha conhecer a nossa escola e agende uma aula teste!

Aguardamos seu contato!
Ligue e vamos ajudá-lo a encontrar
o que você está procurando.

Professores Ink academia de artes:

Professor Diogo, a besta furiosa que ministra as aulas na sede de Santo André, já está a mais de 10 anos lecionando sobre a arte de desenhar, seus estilos variam entre comics, mangá e cartoon as vezes ele arrisca no realismo, e por várias vezes ele fica encarregado da produção das artes da escola, pelo fato de ter uma experiência de trabalhar na produção de livros didáticos.

Diogo Nunes 

Ilustrador e professor

Lucas Savignano, é formado em Matemática. Atualmente ministra aulas como professor de desenho e ilustrador, o que sempre foi seu sonho. Buscando aprimoramento, concluiu o curso de Animação em 2016. Sua inspiração principal veio através de dois artistas franceses: Maliki Comic e Xa Colors que foram sua motivação para seguir no caminho da arte.

Lucas Savignano

Ilustrador e professor

Mariana Miyoshi é formada em Design no Mackenzie e desenha a 10 anos. Atualmente dá aulas de lápis de cor na unidade Santo André e ajuda a cuidar do estúdio, seu estilo vai entre o mangá e o realismo. Aprendeu a desenhar com mangás e vídeo games como Borderlands

Mariana Miyoshi

Ilustradora e professora

Amanda Freitas é formada em Design de Moda e desenha desde criança, inspirada por desenhos como Pokémon e Dragon Ball. Publicou o quadrinho "The Flower Pot" pela Editora JBC em 2020, que ganhou como "Projeto de Destaque Nacional" no Mangá Awards. Atualmente trabalha com webcomics, ilustração e ministra aulas na unidade de

São Caetano do Sul.

Amanda Ricarte

Ilustradora e professora

fotoJohn.jpg

John Deived

Caricaturista e professor

John Deivid, com formação em artes visuais, é o "caçula" da equipe de professores, por muito anos foi aluno da Spirit ART e sempre almejou se tornar professor de arte e desenho, além disso concluiu os cursos de animação, caricatura e retrato. Atualmente ministra aulas na sede de santo André e São Bernardo do Campo; é responsável pelas turmas kids e está sempre presente para auxiliar os alunos com suas dúvidas, adquirindo assim novas tecnicas de ensinar e aprender arte.